Polícia prende madrasta acusada de jogar enteado de 6 anos do 4º andar de prédio

Cada vez mais as pessoas se surpreendem com as tristes notícias que veem na internet, algumas são muito impactantes como está que iremos relatar. Até onde o relacionamento entre pessoas pode chegar, até onde o ciúmes pode levar uma pessoa a fazer algo extremamente chocante, não sabemos responder esta pergunta.

A análise chega após um triste fato como este ser relatado, cada vez mais nos assustamos com as tragédias que vemos nos noticiários. Infelizmente muitos destes casos tem acontecido no Brasil, oque mostra um desequilíbrio e crueldade entre algumas pessoas, que muitas das vezes não demonstram quaisquer tipo de arrependimento.

O fato que será citado, aconteceu na região de Maceió, no Alagoas, mas já ganha os noticiários em todo o Brasil, revoltando e impactando as pessoas que se deparam com o fato ocorrido. Uma mulher está sendo procurada pelas autoridades após um crime bárbaro de tentativa de homicídio.

O crime se deu contra seu próprio enteado, e tudo teria se dado segundo o pai da criança de apenas 6 anos, por conta de ciúmes, por parte da madrastra é óbvio. Ewerton Pita, pai da criança, relatou que ele estava no apartamento com sua esposa, onde mora a cerca de oito meses, quando ela teve uma crise de ciúmes.

Ele relatou que ambos estavam bebendo, quando a mulher se descontrolou, e avisou que mataria seu filho, por ciúmes do mesmo, isso mesmo que você acabou de ler. Com uma frieza assustadora, a mulher jogou o menino de apenas 6 anos de idade pela janela do apartamento, algo terrível.

A criança morava com a madrasta e pai desde a morte de sua mãe, eles já estavam morando juntos a cerca de 8 meses, até então a mulher estava foragida. Porém felizmente a mesma foi pega e encaminhada para um presídio feminino, aonde responderá por tentativa de homicídio, o menino segue internado em estado estável, e teve lesões pelo corpo e rosto.