Polícia busca restos mortais de jovem morto com cortes de cruz e enterrado em toca de tatu

Um caso cheio de mistérios intriga as pessoas e as autoridades, envolvendo um assassinato brutal de um adolescente de 17 anos.

As informações são da Polícia Civil de Santa Catarina, aonde um adolescente Kauã João de Freitas, de 17 anos, foi morto na zona rural do município de Xavantina, que fica na Região Oeste do estado, mas o detalhes deste crime são chocantes.

Contudo o jovem era ajudante de pedreiro, e saiu de sua casa em Chapecó (SC), para trabalhar e nunca mais voltou. O local do trabalho do adolescente era a cerca de 30 km de distância de sua casa.

Forma quase dois meses de buscas pelo rapaz, e investigação da polícia civil, até que então chegaram as primeiras evidências sobre os suspeitos do assassinato do adolescente Kauã.

O jeito que o jovem foi encontrado, parece algo de um filme de terror, com cortes de faca pelo corpo em cruz. Além disto ele foi esquartejado, e teve partes de seu corpo colocadas em tocas de tatu.

A polícia civil chegou à conclusão que o caso era por conta de o suspeito do crime ter ciúmes do jovem. As informações seriam que o homem suspeitava que Kauã estivesse fazendo insinuações a sua esposa.

Um grupo de operações junto da polícia e com auxílio de cães farejadores, fizeram buscas na zona rural de Xavantina. O local foi onde os restos mortais do adolescente foram encontrados, para se ter mais respostas do crime.

As buscas se concentraram na região de Linha Quatro Irmãos, como é conhecida. Lá foi justamente onde a polícia teria encontrado os restos mortais do adolescente dentro de tocas de tatu, algo extremamente chocante.

As investigações sobre o caso continuam, apesar de já se ter um suspeito. A população local ficou em choque com o crime, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.