Poliana Rocha expõe detalhes sobre processo que teve que passar para perdoar as traições de Leonardo

A empresária Poliana Rocha e seu esposo, o cantor sertanejo Leonardo tiveram altos e baixos no decorrer dos sues mais de 25 anos de casamento. Como muitos sabem, a loira já foi traída por inúmeras vezes pelo cantor, o que lhe acarretou em um processo de superação doloroso.

Em um bate-papo com os seu seguidores, a mãe de Zé Felipe detalhou como superou as traições do marido. “Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choro e sofrimento. Afeta diretamente a sua autoestima”, soltou a empresária.

Ainda não satisfeita, Poliana fez questão de destacar a importância de buscar ajuda para superar a fase de superação. Para a empresária, as feridas do que ocorrem podem ser fechadas com o tempo:

“Confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatrizará”. 

O sertanejo e Poliana estão juntos há 25 anos e dessa relação ele nasceu Zé Felipe, que hoje tem 23 anos. Vale ressaltar que o cantor também possui 5 filhos de outros casamentos: Pedro Leonardo, de 34 anos; Monyque Isabella, de 30; Jéssica Beatriz, 27; Matheus Vargas, 23; e João Guilherme Ávila, de 19 anos.

Poliana Rocha revela como conheceu Leonardo

No decorrer de uma entrevista cedida ao PodCats, podcast de Camila Loures e Virginia Fonseca, a loira contou para os fãs como conheceu Leonardo. No bate-papo, Poliana entregou que o primeiro contato com o sertanejo foi em uma igreja:

“Nós nos conhecemos dentro de uma igreja, acredita? Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano”. 

E eu fui no casamento assim. Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: ‘hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo’ e me levou”, soltou em seguida, completando o relato:

“O cabeleireiro fez um coque grandão e uma maquiagem pesada e eu não gostei. Cheguei em casa e tirei, fui com o cabelão molhado para a igreja, sem maquiagem. Cheguei no casamento atrasada e quando cheguei ele ficou de ‘butuca’ em mim”.