Após afirmar anteriormente que é mais famoso que Juliette, Kleber Bambam gerou controvérsia novamente ao mencionar o nome da vencedora do “BBB 21”. Dessa vez, o influenciador sugeriu que a cantora não está mais em evidência e insinuou a possibilidade de seus mais de 31 milhões de seguidores terem sido adquiridos de forma fraudulenta. Veja os detalhes!
No podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Kleber Bambam, vencedor da primeira temporada do “Big Brother Brasil”, voltou a provocar a vencedora do “BBB 21” após ter declarado anteriormente que é “maior que Juliette” no podcast “Ticaracaticast”. Embora tenha recebido críticas por essa afirmação controversa, o influenciador parece manter sua convicção de que sua fama supera a da cantora de “Bença”.
Durante a entrevista, Bambam expressa sua opinião de que, apesar de Juliette ter sido a vencedora do “BBB”, atualmente, ela não é mais assunto de discussão: “Para mim, a medida do sucesso de uma pessoa é quando estão falando sobre ela (…) Estão falando sobre a minha luta com o Popó. Será um evento que vai capturar a atenção do país em 2024! (…) Acreditem no que estou dizendo: a popularidade e a audiência do ‘Big Brother’ em 2024 serão menores do que a atenção que a minha luta receberá na internet e na televisão.”
Kleber Bambam sugere que Juliette adquiriu seguidores. No entanto, Sérgio Mallandro discorda de Bambam e relembra a imensa quantidade de seguidores de Juliette – cerca de 31,6 milhões apenas no Instagram. Imediatamente, o lutador de boxe argumenta: “Atualmente, não ouço mais falar dela, desculpe. (…) Vamos levá-la para 10 prédios aqui e ver se alguém se aproxima para tirar uma foto ou algo do tipo. (…) Eu tenho um histórico, 20 anos de experiência na televisão (…) Posso provar claramente que ela não é mais famosa do que eu, em todos os aspectos.”
Em seguida, Bambam menciona que Juliette “se aproveitou do momento da pandemia”, mas conquistou o reality devido ao seu carisma. Ele ainda afirma que é mais reconhecido que a cantora por ser o embaixador internacional da plataforma de mídia social OnlyFans: “Você acha que Juliette é conhecida internacionalmente? (…) Será que ela adquiriu seguidores? Curtidas? Afinal, quem sabe? Ninguém tem certeza, ninguém pode afirmar.”
As plataformas de conteúdo adulto estão ganhando cada vez mais destaque e atraindo a atenção do público. Serviços como Privacy, Only Fans, Close Friends, entre outros, que são oferecidos por assinatura, se tornaram uma fonte de renda e estão impactando a vida de muitas pessoas. Não é apenas o público famoso que está lucrando com isso, muitos ex-participantes do BBB, atores, influenciadores e youtubers também estão na lista dos beneficiados por essa tendência.
Rebecca, MC Mirella, Tati Zaqui, Geisy Arruda, Rita Cadillac e até mesmo Anitta são algumas das personalidades que possuem perfis nessas plataformas. De acordo com Sophi Deylon, criadora de conteúdo na plataforma Privacy, os conteúdos presentes nessas “plataformas adultas” são frequentemente mal interpretados.
“As plataformas permitem uma variedade de conteúdos. É claro que muitas pessoas as utilizam para conteúdo adulto, mas não se limitam apenas a isso”, explicou a modelo.
Com apenas 21 anos, Sophi se tornou um fenômeno nas redes sociais e, graças aos milhões de seguidores, alcança um alto fluxo de vendas.
“Muitas pessoas julgam precipitadamente, sem nem saber a realidade, sabe? Graças ao meu trabalho árduo, consegui realizar o sonho de ter minha própria casa, adquirir meu próprio carro, pagar minha faculdade e ainda ajudar minha família”, compartilhou Sophi.