Pesquisador afirma que ‘civilizações alienígenas’ poderão atacar a Terra e preocupa pessoas do mundo todo

Uma notícia que foi dada recentemente por Alberto Caballero, que é estudante de doutorado da Universidade de Vigo, que fica na Espanha, está deixando as pessoas completamente perplexas. Pois ele afirmou que existem pelos menos quatro tipos de civilizações de extraterrestres completamente diferentes na Via Láctea, e todas com condições plenas de invadir o planeta Terra.

Com um artigo que carrega o título ‘Estimando a Prevalência de Civilizações Extraterrestres Maliciosas’, o estudante afirmou que o principal objetivo é alertar, cientistas, especialistas e pesquisadores, do provável número de civilizações que existem e são capazes de invadir o nosso planeta.

O estudante fez uma pesquisa minuciosa para chegar a esses números, pois além dele se basear nas invasões do século passado, ele se baseou também nos países mais desenvolvidos, que tem uma condição melhor de armamento, na taxa de natalidade no mundo todo e no consumo de energia elétrica.

Analisando todas as estatísticas, do ano de 1915 até 2022, o pesquisador pode saber qual a condição da Terra invadir outro planeta, e ao contrário também, e de acordo com as informações que foram passadas por ele, existem pelos menos quatro exoplanetas existentes capazes de invadir a Terra futuramente.

Outra ressalva importante do estudante foi em relação a METI, Inteligência Extraterrestre de Mensagens, pois ele falou que os cientistas e pesquisadores deverão ter um cuidado maior e redobrado para que isso não se torne uma provável invasão no futuro.

Mas o que esse estudo detalhado também informou foi que a probabilidade do nosso planeta ser realmente invadido por uma civilização extraterrestre ainda é menor do que ser atingido por um asteroide, capaz de acabar com toda a humanidade a dizimando por completo. É realmente surpreendente essa situação inusitada. Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você, aqui no nosso site, continue nos acompanhando.