Hoje é Dia dos Pais e o paizão mais famoso do Brasil, Leonardo, ganhou uma série de depoimentos de seus filhos. Um deles em especial foi Pedro Leonardo, seu filho mais velho e mais parecido com ele por muitos.
No Instagram, Pedro Leonardo divulgou uma foto com o pai e se declarou: “Papaizinho lindo! Feliz dia dos pais, te amo! O senhor significa tudo para mim. Queria estar junto com o senhor, nosso trabalho não deixa. O senhor tá no meu coração”.
Vale ressaltar que Pedro Leonardo e seu pai se envolveram em uma pequena polêmica. Isso porque a esposa do cantor foi acusada de esquecer de convidar o filho para seu aniversário de 59 anos. Enquanto Zé Felipe e Jéssica Costa estavam presentes, o primogênito do cantor não compareceu.
“A gente não foi para fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração”, expressa a nora de Leonardo, que tentou amenizar o climão. “Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe”, pronunciou a companheira de Pedro Leonardo.
CLIMÃO COM VIRGÍNIA FONSECA
No entanto, esta não é a primeira confusão em que a família Pedro Leonardo se mete. Há alguns meses, a suposta atmosfera com Jessica Costa e Thais Gebelein foi exposta na mídia.
De acordo com uma coluna de Fabia Oliveira do Em Off, os familiares de Leonardo não estão felizes por serem ignorados por Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe.
A blogueira nem gostou das postagens de sua família. Além do mais, uma controvérsia bastante polêmica envolvendo amuletos também foi exposta.
A dona da agência, Virgínia Fonseca, não incluiu a família do sertanejo na lista da agência. Embora ambos atendam aos critérios que a empresa busca. Para piorar, a decisão do artista de investir em nomes com menos fãs vai incomodar muito os famosos.