Infelizmente o dia de hoje foi marcado por uma notícia muito triste, o falecimento do querido Paulo Jobim, que tinha 72 anos, ele faleceu no Rio de Janeiro, o mesmo faleceu no Rio de Janeiro.
Paulo era filho do cantor e compositor Tom Jobim, que marcou época no MPB, a algumas décadas atrás. Muita gente que admirava o trabalho de seu filho que tocava flauta, e guitarra além de cantar lamentou a perda, ele deixou os filhos Daniel, Dora e Isabel, Paulo lutava a alguns anos contra o câncer.
Paulo Jobim tinha uma carreira muito bonita, ele trabalhou além de com seu pai, com outros diversos nomes de relevância, como Chico Buarque, Milton Nascimento, Astrud Gilberto. São obras que ficaram pra sempre gravadas no Brasil.
Sua luta contra o câncer era árdua, ele enfrentava a doença a 10 anos já, e teve melhoras e pioras nestes períodos. Infelizmente não resistiu a sua última grande batalha, o músico estava internado na clínica localizada em São Vicente.
Muitas pessoas lamentaram a perda de Paulo nas redes sociais, pessoas que trabalharam com ele, fizeram questão de expressar seu sentimento neste momento de perda: “Que tristeza imensa ! Gravei vários programas com Paulo Jobim, que se tornou meu querido amigo. Grande músico enorme ser humano, guardião da obra do pai. Que descanse em paz !”, disse um amigo.
“#RIP: Paulo Jobim, filho de Tom Jobim, morre aos 72 anos. Músico e arquiteto, ele dedicou à vida preservando a obra do pai”, disse um internauta.
“Lamento muito a morte do Paulo Jobim. Meus sentimentos aos familiares” deixou registrado outro admirador.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.