Patrícia Poeta paralisa o Encontro e anuncia prisão de cantor famoso na Globo: “04 anos em regime fechado”

No decorrer da última edição do Encontro, que foi ao ar nesta quarta-feira, (24), pela rede Globo, o clima leve do início do programa foi interrompido pela apresentadora Patrícia Poeta, destacando a prisão do cantor Mc Kauan, detido nesta terça-feira (23).

Manoel Soares e Patrícia comentaram os temas expostos na nuvem de palavras e esclareceram a situação quando viram o nome funkeiro na tela da emissora.

Segundo a imprensa, o famoso foi denunciado por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas e pode ser sentenciado a quatro anos de prisão.

“Temos aqui o nome do MC Kauan, está repercutindo desde ontem a prisão do cantor por suspeita de tráfico de drogas. Foi em São Vicente, no litoral paulista. A gente vai ver o momento em que ele chega na delegacia e alega inocência“, começou Patrícia, enquanto imagens do Mc, sendo levado pela polícia eram veiculadas na Globo.

“Mais um inocente sendo preso“, disse o cantor no vídeo exibido pelo Encontro.

“Aí ele se manifestando, se pronunciando. Essas imagens foram feitas pela TV Tribuna, afiliada da TV Globo. A justiça aceitou um pedido do Ministério Público pra condenar o Mc Kauan a 4 anos e dois meses de prisão em regime fechado“, declarou a apresentadora.

ASSESSORIA EXPÕE QUE MC KAUAN É INOCENTE

Em nota divulgada nas mídias sociais, a assessoria de Mc Kauan asseverou que o artista é inocente e lastimou a prisão do cantor.

“Informamos ainda que se trata de uma injustiça, pois como é de conhecimento de todos, MC Kauan sempre trabalhou, sempre se dedicou à música, nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa. Não descansaremos enquanto a verdade não aparecer e ele finalmente conseguir provar sua inocência, pois incansavelmente acreditamos na justiça brasileira”, diz parte do texto postado pela equipe do texto publicado pela equipe do funkeiro.