Este ano, a escola de samba Grande Rio, foi a grande campeã do carnaval, na ocasião a mesma representou “As sete chaves de Exu”. A escola de samba se tornou a campeã, porém muita coisa tem chamado atenção, principalmente por religiões, que criticam a apresentação direcionada a umbanda.
Marcou bastante no carnaval o acidente de uma menina de 12 anos, que teve as pernas esmagadas por um carro alegórico, na ocasião a mesma ficou muito ferida. Diversas cirurgias foram feitas, a menina amputou uma das pernas, mas infelizmente não conseguiu resistir aos ferimentos.
Após todas estas situações o pastor Junior Trovão, usou suas redes sociais, e com um texto pra lá de polêmico, insinuou que houve um sacrifício que beneficiaria a Grande Rio no Carnaval. A postagem na web está dando muito oque falar e trouxemos o texto do pastor a esta íntegra, leia abaixo.
“Samba enredo esse ano da Grande Rio. Vcs sabiam que nesse período de carnaval, nenhum centro espírita abre? Pq nenhum espírito desce no terreiro no período de carnaval. Nesse período a chave da cidade do Rio de Janeiro é entregue ao rei momo, e o Rio é totalmente entregue nesses quatro dias. Uma menina teve sua perna prensada e esmagada e depois veio a óbito. A igreja precisa orar mais e jejuar mais. Jesus derramou seu sangue por nós, satanás exige que derrame sangue pra ele. Desperta igreja!” Disse o pastor.
A publicação foi feita em seu Instagram e tem repercutido bastante, para muitas pessoas, o caso pode ter sido sim um ritual, muitos evangélicos concordaram com o pastor. Outras pessoas de religiões como a Umbanda homenageada, disse que tudo não passa de um desrespeito com as entidades.
Por isso gerou um grande debate entre as religiões na internet, e você concorda com a declaração do pastor, o caso vem repercutindo muito desde então nas redes sociais, o pastor usou seu Instagram para o desabafo. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.