Pastor evangélico conta que beijou a boca da própria filha e gera revolta – Vídeo

Um homem identificado como pastor Lucinho, que é reconhecido por ser uma liderança na Igreja da Lagoinha (MG), acabou de colocando em uma grande polêmica. Um vídeo do mesmo está dando muito oque falar nas redes sociais, e tem deixado os internautas revoltados com o ocorrido, e não era para menos diante dos fatos.

Na ocasião o vídeo mostra o pastor pregando, e em seguida ele fala também de sua relação com a filha, foi ao tocar neste ponto que o mesmo gerou grande revolta nos envolvidos. O mesmo está tentando contar uma história de carinho com a filha, porém a história ganha outros rumos, quando ele fala que beijou sua filha na boca.

“Dei beijo nela, falei que amava ela. Ela passava eu falava ‘nossa que mulherão, ai se eu te pego’. Aí ela ficava assim: ‘credo, pai. Você já é da mamãe!’”, disse o pastor em suas falas.

“Aí dava beijo nela, aí um dia ela distraiu assim, eu dei um beijo na boca dela. Aí ela fez assim: ‘Que isso, pai?’. Aí eu falei assim: ‘quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar você é o segundo, eu já beijei’“, disse o pastor revelando o momento, que acabou causando nojo e revolta na maioria das pessoas.

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!

Não se tem detalhes que quando teria ocorrido as filmagens que acabaram causando imensa revolta nas redes sociais. O vídeo mostra apenas o corte com a fala do pastor, oque já foi suficiente demais para todos ficarem revoltadas com a situação exposta pelo “pastor”. Foram diversas as pessoas que fizeram comentários detonando a postura do pastor, diante do que fez com a filha.

Lucinho tem dois filhos, o mesmo vale lembrar narrou a própria situação, e chamou a atenção de todos que ele expor o desconforto de sua própria filha, e constrangimento, que fica sem reação diante das atitudes do “pai”, algo realmente assustador e que deixou milhares de pessoas em ira.

Esse vídeo está repercutindo muito nas redes sociais, ele gerado uma onda de críticas e posicionamentos nas redes sociais. Algo realmente muito triste, mas que mostra uma realidade que atinge muitas comunidades, que tem pessoas doentes como esse pastor.

O mesmo relata o ocorrido sem nenhum constrangimento, achando que se trata de uma coisa normal, quando na verdade é algo muito grave, envolvendo abuso e pedofilia, praticados pelo mesmo com sua própria filha.

Sabemos que não é de hoje que frequentar a igreja, ou ter qualquer posto de líder religioso, não significa se tratar de que a pessoa seja alguém do bem e exemplar.

Pelo contrário, estes casos de abusos envolvendo pastores e padres são recorrentes, oque mostra uma imensa preocupação de todos com as crianças, e fiéis que frequentam as igrejas aonde estes criminosos e maniacos estão escondidos e disfarçados, agindo para se aproveitar de inocentes, algo realmente assustador, e que a população pede por intervenção diante destes casos, diante da repercussão do vídeo, não teve mais sinais do pastor nas redes sociais.