‘Passava o rodo’: em vídeo, Zezé Di Camargo revela que traiu Zilu várias vezes enquanto estavam casados

Zezé Di Camargo deu muito oque falar na web na última quinta-feira (23), ele confessou que foram inúmeras vezes que traiu Zilu Camargo. Ele ainda disse que acabou se casando com Zilu, pelo fato de a mesma ter engravidado.

O sertanejo disse que ao saber que Zilu estava grávida na época, já sabia que a mesma seria massacrada por seus pais. “De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro“, contou o cantor.

Ele ainda disse que os pais de Zilu nunca gostaram dele e o achavam muito novo, e que sua filha não teria futuro com ele, Zilu era 4 anos mais velha que Zezé e seus pais queriam que ela ficasse com alguém mais velho e estabilizado. Zezé confessou que de fato quando tinha 18 anos não tinha condições de manter uma família.

Então quando Zilu já estava com 3 meses de gravidez, o cantor disse que decidiu a pedir em casamento, visando que os pais da mesma iriam massacrar ela. O cantor lembrou que na época a festa foi muito simples, e ele ainda foi ao casório de calça jeans.

Ela então disse que ele e Zilu foram para a casa dos pais, e ficaram no seu quarto. Ele disse que 3 meses mais tarde, aí então os dois conseguiriam um apartamento, e seguiriam suas vidas sozinhos.

Zezé abriu o coração e contou tudo em um bate papo no PodCats, o cantor também afirmou: “Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 até 2005, que era bagaceira. Passava o rodo. Não nego isso“.

O cantor sincerão realmente assumiu suas traições, porém disse que jamais faltou com seu dever de pai, e não deixava faltar nada. Zezé ficou casado com Zilu por mais de duas décadas, e em 2012 eles anunciaram o divórcio, logo após surgiriam muitos escândalos.

Veja também:

Wanessa e Camilla Camargo se pronunciam após polêmica e defendem Zezé: ‘Quem é perfeita?’

As irmãs Wanessa e Camilla Camargo quebraram o silêncio sobre a controvérsia envolvendo seu pai, Zezé Di Camargo, e a noiva dele, Graciele Lacerda. O pronunciamento aconteceu em um vídeo compartilhado nas redes sociais na noite de quarta-feira, 8. As irmãs, em um ato de solidariedade familiar, defenderam seu pai, mas notavelmente evitaram mencionar diretamente Graciele, que está no centro de acusações de ter criado um perfil falso para difamar membros da família.

No vídeo, as irmãs enfatizaram a natureza imperfeita, mas profundamente amorosa e respeitosa da família. Camilla começou o pronunciamento, reconhecendo que, embora a família não seja perfeita, há um vínculo inquebrantável de amor e respeito entre os membros, mesmo após a separação dos pais.

“Queríamos deixar claro, antes de mais nada, que somos uma família. Uma família que realmente se ama, que se respeita. Que é perfeita? Jamais. Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai e uma mãe e os seus filhos”, afirmou Camilla.

Wanessa se uniu à conversa, rejeitando as alegações injustas contra o pai e destacando sua presença carinhosa e generosa em suas vidas. Ela enfatizou o papel crucial de Zezé como alicerce da família, sempre presente para oferecer apoio e fortaleza nos momentos difíceis.

“Meu pai é um pai extremamente carinhoso, extremamente generoso com todos, alicerce de toda uma família, sempre foi esse apoio e essa fortaleza”, afirmou Wanessa.

As irmãs encerraram o vídeo dirigindo-se diretamente a Zezé Di Camargo, declarando seu apoio incondicional. “Independente de qualquer coisa, nós, eu, Wanessa, Igor, a nossa mãe, nosso pai, nós sempre seremos uma família”, afirmou Camilla.