O caso de um morador de rua pego em flagrante com a esposa de seu personal trainer repercutiu em todo o Brasil na última semana. O sem-teto Givaldo Alves de Souza, 48, virou celebridade depois da entrevista ao portal Metrópolis.
Na entrevista, que durou aproximadamente 40 minutos, Givaldo impressionou o Brasil com sua desenvoltura e conhecimento. A entrevista, divulgada na manhã desta quinta-feira, viralizou nas mídias sociais.
Posteriormente a postagem da entrevista, pelo menos quatro partidos políticos tentaram contatar Givaldo como vice-candidato para as próximas eleições. A ideia seria iniciar uma disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa (CLDF).
A abordagem, de acordo com o sem-teto, aconteceu na rodoviária da cidade e os dois seguiram no carro da mulher para um local remoto.
Givaldo Alves, que é baiano, confirmou que a relação com a mulher foi consentido e que até foi convidado por ela para entrar no veículo dela, mesmo depois de dizer que “não tomou banho”.
“Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”, relatou.
Alves também afirmou que não era ele no vídeo da agressão. Ele alegou que a imagem mostrava um carro branco e garantiu que o veículo em que entrou era vermelho. Ele também disse que não se arrependeu de ter aceitado o convite da mulher para entrar no carro.
“Não posso me arrepender”, ressaltou. Sobre a reação do personal, ele declara achar que ele “fez tudo errado”: “Do jeito que o cara fez, ele expôs a vida dele e a vida dela. (…) Eu não fiz nenhum mal para ser agredido. (…) Eu acho que esse senhor deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir num momento de desespero, porque o senhor pôs tudo a perder e se expõe usando mentiras”.
Assista à íntegra abaixo da entrevista com Givaldo, que, dependendo das circunstâncias, pode ressurgir como candidato à vaga na Câmara Legislativa: