Esse ano de 2022 vão acontecer as eleições presenciais, e é muito comum nessas horas os partidos políticos procuraram o maior número de afiliados possíveis na intenção de realmente conseguir ganhar as eleições políticas.
A grande maioria procura principalmente apoio político em grandes líderes religiosos, como foi publicado recentemente no Estadão, sobre o Partido dos Trabalhadores, eles tem feitos inúmeras reuniões com grandes líderes religiosos na intenção de conseguir esse apoio maior nas eleições.
Por exemplo, Paulo Marcelo é muito conhecido e reconhecido por apoiar o Partido dos Trabalhadores, porém ele revelou que a grande maioria da comunidade evangélica está apoiando o atual presidente Jair Bolsonaro do PL.
Recentemente o Pastor da Assembléia de Deus Ministério Belém do Pará em São Paulo, recebeu uma proposta tentadora para apoiar a pré candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e foram lhe oferecidos para isso 4 milhões de reais.
Porém, o pastor não aceitou a proposta milionária, e ele ainda afirmou que não mistura política e religião, e que prefere realmente ficar de fora dessa situação. Ezequias Silva contou que negou a proposta, pois além de não gostar de misturar as coisas, Deus não lhe deu um ministério para que ele fosse vender.
Logo depois o pastor foi questionado se irá apoiar algum político específico nessas eleições, porém ele afirmou que não irá apoiar absolutamente ninguém e falou: “Não mexo com isso não. Não apoio nenhum”, afirmou ele a jornalista Leiliane Lopes, do JM Notícias.
É realmente surpreendente essa situação inusitada, imagina você receber uma proposta tentadora dessas, que poderia mudar a sua vida completamente. Mas é claro que cada pessoa segue aquilo o qual acha que deve seguir, e é por isso que cada pessoa é única, incomparável e insubstituível, cada um na sua essência, doutrina, religião, comunhão e significado.