Nos capítulos seguintes do Pantanal, Juma (Alanis Guillen), voltará a morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). No decorrer de uma viagem de Jove (Jesuíta Barbosa), a Campo Grande, a menina-onça sentirá saudades da tapera e fará uma visita ao casebre onde vai encontrar o Velho do Rio (Osmar Prado), conforme informações do Notícias da TV.
No episódio do Pantanal do último sábado (20), o público acompanhou uma sequência marcante. A segunda morte de Juliana Paes acontece em um remake assinado por Bruno Luperi. Realmente não faz parte da alucinação do Velho do Rio.
Isso porque a Globo destaca a onça com o espírito de Maria Marruá na morte da onça, um close-up angustiante de Juliana Paes, mostrando ao público que a mãe de Juma realmente reencarnou em um felino.
Dias depois da morte de Jaguar, Juma terá uma conversa com o personagem de Osmar Prado, perguntando se sua mãe foi assassinada novamente no Pantanal. A resposta da misteriosa criatura vai chocar a filha de Maria Marruá.
“Não, Juma, não era a sua mãe, não. Quando mataram a pintada, a tua mãe não tava mais nela”, disparará o Velho do Rio deixando o mistério no ar. A protagonista de Pantanal perguntará, então, onde é que está Maria Marruá.
MISTÉRIO NO AR
Não diretamente, o ser sobrenatural diria que não tem todas as respostas, no entanto, a personagem de Alanis Gillen deve cuidar de seu filho com todo o coração, revelando que a criança que está esperando é uma menina.
Velho do Rio vai sugerir que Maria Marruá seja reencarnada na filha de Juma e Jove. No segmento final do Pantanal, a moça da novela da Globo Nove Horas dará à luz em um rio onde não há nada além de seres encantados, assim como ela veio a este mundo.
