Infelizmente mais um terrível e brutal caso, tomou conta dos noticiários nesta terça feira, gerando grande revolta nas pessoas, após um homem confessar ter tirado a vida da filha de 5 anos, após queimá-la. Esse triste episódio se sucedeu na região de Monte Santo de Minas.
As informações foram trazidas com mais detalhes pelo delegado Vínicius Zamó, ele disse que a menina teria feito xixi no chão, e isso foi o motivo do pai que tem 21 anos, tirar sua vida.
Segundo oque se sabe, o homem deu um soco na filha, e ela acabou não resistindo e morrendo, algo brutal e triste. Mesmo com o depoimento do pai da criança, a polícia suspeita que na verdade a menina tenha sido torturada, pois a pequena foi encontrada com várias fraturas pelo corpo.
Depois de cometer esse crime brutal o “pai” da criança confessou que enrolou o corpo da vítima em uma colcha de cama, ele então foi para uma área mais rural da cidade, e ateou fogo no corpo dela. Segundo oque relatou ele colocou palha em cima da colcha com o corpo da menina.
Então logo após esse criminoso perverso contar oque fez, ele foi obviamente preso pra polícia, mas há quem diga que ele merecia outra coisa. A polícia disse que na ficha do suspeito tinham passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas.
O criminoso ainda disse que tudo ocorreu na casa da mãe da menin, quando numa oportunidade ele ficou sozinho, junto de sua filha. Ele disse que deu um soco na criança para corrigir o comportamento dela, porém acabou a tirando a vida assim, tamanha a brutalidade.
Depois ele revelou as autoridades, aonde foi que levou o corpo da menina e queimou, este caso muito triste está deixando milhões de famílias revoltadas, e que acham que esse percurso deveria pagar com sua morte.