Conheça a história inspiradora de Pablo Acuña, um homem paraguaio que nasceu sem braços, mas que cuida sozinho de suas duas filhas que foram abandonadas pela mãe quando ainda eram bebês. O amor incondicional deste pai é um exemplo de superação e dedicação, especialmente por se tratar de um pai que não possui membros superiores.
Para sobreviver, Pablo depende de um carrinho de mão que o auxilia em todas as atividades do dia a dia, inclusive para dormir. Suas filhas, que hoje têm 26 e 29 anos, relatam que o pai é sempre otimista e nunca demonstrou tristeza, mesmo diante das dificuldades que enfrentam.
Apesar de nunca ter ido à escola, Pablo sempre tem conselhos sábios para dar às filhas. Elas contam que seu maior desejo é ver o pai conquistando a casa própria, já que moram de aluguel e o proprietário quer vender o imóvel, mas eles não possuem condições financeiras para comprá-lo.
A história de Pablo é um exemplo de amor incondicional e de superação diante das adversidades da vida. Mesmo sendo abandonado pela esposa, ele nunca desistiu de suas filhas e sempre fez o melhor que pôde por elas, mesmo sem ter braços.
Essa história ficou famosa no mundo todo, e não era para menos convenhamos, enquanto uns se desfazem dos filhos em meio de crueldades, outras mesmo com restrições e debilitados mostram o quanto o amor é capaz de vencer qualquer divergência, uma história de amor e separação que será sempre um exemplo para a humanidade.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.