A Polícia Militar realizou teste de bafômetro no local e comprovou embriaguez ao volante
Um desastroso acidente ocorreu neste último sábado, dia 19 de novembro, na SC-445, na região do Morro da Fumaça, em Santa Catarina. Três pessoas perderam a vida e todas elas eram menores de idade. Duas crianças, uma de 6 anos e outra de 3 anos, não resistiram aos ferimentos. Uma criança de apenas 9 meses também veio a falecer. O condutor do veículo era o pai das crianças e de acordo com a Polícia, ele dirigia sob forte efeito de álcool.
As vítimas foram identificas pelo nome de Miguel de Bem de Souza, de 3 anos, e Sophie de Bem de Souza, de apenas 9 meses e o irmão mais velho Lucas de Bem de Souza, de 6 anos. As três crianças faleceram enquanto estavam em uma unidade de saúde recebendo os atendimentos.
O quadro clínico de saúde do casal, os pais das crianças, não chegou a ser informado. Bem como o horário do sepultamento das vítimas que também não foi pré-definido.
O acidente
Conforme com informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 15h. O veículo teria perdido o controle e saído da pista e capotado em uma vala. No local, o carro foi encontrado, contudo, as vítimas não estavam mais dentro dele.
A equipe do Corpos de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos. Em seguida, os militares encaminharam as vítimas para o Hospital São Roque.
Vale ressaltar que o condutor do veículo estava embriagado enquanto dirigia, o que muito possivelmente foi a causa de todo o acidente que vitimizou a vida das três crianças. Sua identidade não chegou a ser revelada pelas autoridades. Até o fechamento dessa matéria não se tem informações sobre o seu estado de saúde.