Pai é preso após tentar vender os seus filhos albinos para ritual

Um caso muito chocante tem repercutindo nas redes sociais, aonde autoridades agiram rápido e evitaram o pior. Um pai foi preso, após tentar vender seus filhos para um ritual de feitiçaria em Moçambique, no norte da África.

A polícia agiu rápido após receber a denúncia, e prendeu um pai e tio das crianças. 

As duas crianças seriam vendida por 40 mil dólares, para serem usadas em um ritual, aonde poderiam ser sacrificadas, algo terrível.

“Começamos a investigar e foi possível salvar os três menores, com idades compreendidas entre 9 e 16 anos, e que estavam cativos”, disse uma das testemunhas do caso.

Os homens foram presos e negaram veemente a polícia que tenham envolvimento com algum tipo de trágico de pessoas.

Na África infelizmente pessoas albinas sofrem uma grande discriminação, e são vítimas de crimes cruéis. Algumas delas são mortas, e partes de seus corpos usadas em rituais, para trazer felicidade, saúde e dinheiro, segundo as informações.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades.

O albinismo é causado pela falta de pigmentos nas células do corpo, a condição é genética. Pessoas com o mal devem se cuidar na exposição solar, devido a pele ser mais sensível, assim como a visão, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.