Pai de santo de Anitta detona deputado e revela ser eleitor de Bolsonaro

Pai de santo da cantora Anitta, Sergio Pina fez uso de suas redes sociais para dizer mal do deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) por uso de imagem de forma equivocada em campanha política. No comunicado, o religioso disse que seu candidato para presidente é Jair Bolsonaro (PL).

Na oportunidade, o parlamentar usou fotos de Anitta e Pina juntos, além de mencionar uma entrevista da cantora em sua campanha política.

O pai de santo fez questão de destacar a pluralidade de ideologias entre os frequentadores de seu terreiro. Foi exatamente neste momento que ele afirmou ser um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na sua igreja, na sua sinagoga, no seu templo, tem famílias; no meu candomblé também. São pessoas honradas. É que no meu candomblé, nós exercemos uma democracia, temos o livre arbítrio, liberdade”, iniciou ele.

– Temos os lula-petistas, os supostos neutros e temos os bolsonaristas, como eu, que sou bolsonarista – afirmou, usando uma camisa da seleção brasileira de futebol.

Cada um segue a sua ideologia, o seu propósito, com a liberdade e a democracia”, completa Pina, afirmando mais uma vez que é eleitor do atual chefe do Executivo.

Ainda no desabafo, o pai de santo da cantora carioca ainda justificou as razões de votar em Bolsonaro: “Sou contra a liberação das drogas, do aborto, ideologia de gênero, sou contra a censura das redes sociais e da imprensa, contra a ditadura. Sou a favor da liberdade.”

Aqui seguimos uma democracia e não temos cabrestos (…). Saia do pé da montanha e suba para ter uma visão melhor“, concluiu.

Vale ressaltar que o posicionamento de Pina vai contra o pensamento da cantora. A funkeira já bateu boca com o atual presidente uma série de vezes pelas redes sociais, além de afirmar voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.