Pai de Lorenza recebe carta psicografada da filha que perdeu a vida em abril de 2021

Esta história aconteceu em 2 de abril de 2021 no bairro Buritis, na região oeste da Capital Mineira. Lorenza Maria residia com o marido André Luís Garcia de Pinho no bairro, quando acabou sendo assassinada.

Então exames foram feitos no corpo da vítima, e os resultados revelaram um triste crime. A mesma foi envenenada e estrangulada, seu companheiro é o principal suspeito.

O pai de Lorenza, Marcos Aurélio, foi entrevistado na última quarta no “Pod ou não pode?”. Ele então revelou um pouco do conteúdo que teria recebido da filha já morta, por uma carta psicografada.

Ele contou que sua filha pediu perdão pra ele, além de pedir que ele cuide de seus filhos. A mesma ainda teria dito também que perdoou o ex companheiro André Luís Garcia de Pinho.

Marco Aurélio chama atenção ao revelar que não possui nenhum religião, ele disse que recebeu a carta de um médium kardecista de São José dos Campos. Ele disse que o conteúdo era extenso, e não deu muitos detalhes.

Ele disse ter toda a certeza que o ex genro foi quem matou sua filha, ele ainda disse que acha que a carta é real. Ele fala que lhe chamou atenção, o fato de a forma como sua filha fala, ser igual a que a mesma falava quando era viva.

“Ela pede perdão a mim, por não ter escutado meus conselhos. Eu reclamava muito dele (do promotor). E pede que eu proteja os filhos dela, principalmente os três mais novos.”, contou Marco Aurélio.

Ele ainda relatou que a filha perdoou o ex companheiro, mas ela também diz saber que a justiça na terra deve ser feita.