Cláudio Castanho decidiu falar abertamente a respeito do relato surreal que sua filha, Klara Castanho, fez nas redes sociais.
Vale ressaltar que, a atriz de 21 anos entregou ter sido estuprada, engravidou do criminoso e mediante ao episódio resolveu entregar a criança para adoção.
Nos stories do Instagram, o pai da famosa publicou uma foto em que surge com a filha no colo e o caçula, Lucas Castanho, curtindo um dia de sol na praia.
“Estarei com vocês até o fim da minha vida“, resumiu ele na legenda da publicação. No desabafo, Klara assumiu o quanto se sentia violentada por ter que expor um trauma recente em sua vida.
Klara Castanho faz relato forte de gravidez após estupro e que deu bebê para adoção
Em carta aberta que fez o desabafo, a famosa, revelou que engravidou após sofrer abusos e que entregou a criança para adoção: “Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo”.
“No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, disparou a jovem atriz.
A famosa ainda entregou que tomou a pílula do dia seguinte e até fez exames. “Mesmo tentando levar uma vida normal, os danos da violência me acompanharam. Deixei de dormir, deixei de confiar nas pessoas, deixei uma sombra apoderar-se de mim”, assumiu.
Em uma parte do trecho, Klara revelou que chegou a receber atendimento de um médico que descobriu a gestação e foi responsável por um novo trauma:
“O médico não teve nenhuma empatia por mim. Eu não era uma mulher que estava grávida por vontade e desejo, eu tinha sofrido uma violência. E mesmo assim esse profissional me obrigou a ouvir o coração da criança, disse que 50% do DNA eram meus e que eu seria obrigada a amá-lo.”