Padre Fábio de Melo entrega relação com Gabriel Sater e se declara ao ator: “Amo você”

Ao se encontrar com Gabriel Sater, o ator que dá vida a Trindade na novela do horário nobre da Globo, Padre Fábio de Melo não só registrou o momento com uma foto ao lado do ator, como também lhe fez uma linda e emocionante homenageou nas redes sociais. Ao compartilhar a foto, ele se declarou ao contratado da gigante carioca e expôs detalhes da grande amizade que mantém com ele.

O pai deste menino sempre foi uma das minhas maiores inspirações na música. @oficialalmirsater é um mestre que segue contribuindo na educação da minha sensibilidade, da minha musicalidade. Já tive a honra de gravar muitas de suas obras“, começou o religioso.

Logo depois, ele assumiu que ficou bastante contente ao ver que Gabriel Sater herdou as características de seu progenitor. “Que bom reconhecer no meu amigo @gabrielsateroficial os mesmos atributos do pai, saber que a dinastia de ouro da viola seguirá viva, traduzindo o Brasil, expondo as vísceras da cultura de um país profundo, afeito a colocar a música no mesmo altar do Sagrado“.

O religioso ainda brincou afirmando que havia sido chamado para “exorcizar” o cramulhão, fazendo menção a nova versão da obra de Benedito Ruy Barbosa. Todavia, ao contrário do personagem, ele garante que o ator está bem longe de ser comparado ao diabo.

No dia deste registro, as pessoas disseram que o Cramunhão precisava fazer uma foto com o padre. @fepaesleme incentivou a campanha. Brincadeiras à parte, Gabriel é uma das pessoas mais gentis, educada que eu pude encontrar na vida. De diabo ele não tem nada, pois, desde cedo, aprendeu com o pai que o diabo a gente expulsa é com amor, elegância e bom gosto. Amo você, meu irmão querido!“, completou o famoso.

LUTA CONTRA DOENÇA

Há pouco tempo, Padre Fábio de Melo se explicou por meio de um vídeo enviado ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, e negou que tenha realizado uma harmonização facial. Bastante Sincero, ele surpreendeu os telespectadores ao abrir o coração e revelar lutar há uma década contra uma grave doença.

Não teria nenhum problema em assumir que fiz harmonização facial, só que eu não fiz não. É um processo que eu venho passando há anos e que de vez em quando se agrava. Há 10 anos, eu descobri que eu tenho uma doença chamada Mal de Ménière, cujo sintomas são a perda de audição e o distúrbio do labirinto, que em algumas pessoas dá muita tonteira, entregou.