O curioso caso de gêmeos que nasceram prematuros em dias e estados diferentes; um no RJ e outro em SP

Marina Kizner Malagueta, é uma arquiteta que tem 34 anos de idade, e ela descobriu que estava grávida, e grávida de gêmeos, ela ficou completamente feliz e então começou a organização de tudo para esperar a chegada deles, porém ela não contava que o nascimento das crianças seria um tanto quanto inusitado e surpreendente.

Logo no início os planos da arquiteta era que próximo ao nascimento dos dois bebês, ela fosse para a sua cidade natal que é no estado de Recife, para que esse momento acontecesse bem próximo da sua família, porém absolutamente nada saiu como o planejado, e eles nasceram em dois estados completamente diferentes.

Marina entrou em trabalho de parto, exatamente com 27 semanas de gestação, e se não bastasse os gêmeos terem nascidos muito prematuros, eles ainda nasceram em dias, horas, e estados muito diferentes.

Miguel foi o primeiro bebê que veio ao mundo, no dia 28 de janeiro desse ano, às 5 horas e 36 minutos, no município de Resende, que fica no estado do Rio de Janeiro. Só que Davi nasceu no dia seguinte, às 18 horas e 10 minutos, na cidade de São Paulo, capital.

A bolsa de Marina estourou no dia 26, então ela foi levada imediatamente para o hospital mais próximo, chegando lá ela já estava com três dedos de dilatação e com Miguel já totalmente encaixado para nascer. O parto acabou acontecendo em Resende mesmo, logo após a tentativa de segurar a gestação por pelo menos mais uma semana.

Porém a placenta de Marina ficou retida, então eles decidiram ir para um hospital que tivesse mais recursos para a chegada de Davi. Foi quando eles foram para São Paulo, e lá Davi nasceu dois dias após Miguel. Mas depois desse susto enorme e toda essa correria ter sido feita, hoje os dois bebês estão muito bem, a família está completamente feliz, e tudo está andando muito bem também.

Esse é um caso um tanto quanto inusitado e completamente diferente de tudo que já vimos, e uma história também completamente diferente de vida dessa família, mas o melhor de tudo é saber que todos eles estão completamente bem.