O site TMZ trouxe uma informação sobre o cantor do Backstreet Boys, Nick Carter, o mesmo se complicou com a justiça dos Estados Unifos, e está sendo acusado de ter abusado de uma fã adolescente e com autismo.
Uma das maiores estrelas de um dos grupos de música mais famosos do mundo, está respondendo ao processo sobre o abuso, correspondente ainda do ano de 2001. A defesa do cantor e ele obviamente negam que ele tenha cometido o crime contra a fã que foi identificada como Shannon Ruth, que na época tinha 17 anos.
Shannon Ruth sempre foi muito fã do Backstreet Boys e diz que foi convidada pelo astro Nick Carter para acompanhar o ônibus de turnê do grupo logo após uma apresentação do grupo em Washington, nos Estados Unidos.
A adolescente conta então que dentro deste veículo que teria sofrido com o abuso do cantor Nick Carter.
Shannon Ruth ainda tem autismo e também sofre de paralisia cerebral, ela como outros fãs fazem, estava na fila aguardando por um autógrafo do grupo do Backstreet Boys, e então recebeu o convite do cantor Nick Carter.
Ela afirma que teria então recebido uma bebida do cantor, Shannon Ruth disse que Nick afirmou que se tratava de um suco, ela ainda conta que tinha álcool dissolvido na bebida.
Após isso então a mesma teria sido abusada, e também foi humilhada verbalmente pelo cantor, que teria dito que ninguém acreditaria nela. Segundo informações a vítima seria ainda virgem antes de o cantor ter a abusado, ela ainda disse que contraiu HIV logo após o abuso.
A defesa e representantes de Nick Carter que recentemente perdeu seu irmão Aaron Carter, afirmaram que todas as acusações seriam falsas.
“Essa acusação é categoricamente falsa. Nick está se concentrando em sua família e lamentando a morte de seu irmão”, falou o assessor do cantor ao site TMZ.