Neta é presa acusada de tirar a vida da avó; o que ela fez com o corpo revoltou vizinhos

No município de Itajaí, localizado no estado de Santa Catarina, um crime vem chamando a atenção dos moradores locais. Por lá, uma mulher foi preso pelas autoridades após assassinar sua própria avó, com o caso acontecendo no dia 31 de dezembro. De acordo com as informações concedidas pelas autoridades policiais, a neta ainda realizou tentativas de esconder o corpo.

As investigações apontam que a suspeita pelo crime residia ao lado da idosa em um apartamento, tentando deixar o local com o uso de uma mala usada para esconder o corpo. Durante as tentativas, o corpo da vítima acabou ficando exposto e, em decorrência disso, vizinhos tomaram a decisão de contatar a polícia.

Após perceber que havia sido descoberta, a mulher tomou a decisão de abandonar a mala, fugindo do local ao lado de seus dois filhos. Após o crime ser registrado, policiais civis iniciaram investigações sobre o caso. As informações apontam que a mulher, que possui 30 anos, acabou sendo presa.

Segundo os relatos das investigações, a neta havia assassinado a própria avó com o objetivo de ficar com o apartamento. O local pertencia a vítima, de 78 anos. A idosa foi morta por asfixia, com a neta realizando tentativas de sumir com o corpo após as comemorações de fim de ano.

Após as investigações sobre o caso serem apurados, a prisão de mulher foi decretada. Através da decisão, o juiz destacou os diversos indícios que apontam a autoria do homicídio pela investigação, destacando, ainda, que o fato foi realizado com requintes de crueldade. 

Após a decisão de Judiciário, a mulher foi levada até o Presídio Feminino no município de Itajaí, onde deverá permanecer até que seja realizado seu julgamento, estando em prisão preventiva. O crime chocou os moradores do local, que foram surpreendidos ao encontrar o corpo da idosa.

Segundo a polícia, a mala encontrava-se nas proximidades de uma moto, que havia sido usada pela neta.