Naufrágio em Belém: 14 mortes confirmadas e 26 desaparecidos; vídeos mostram o cenário desesperador

Um caso muito triste resultou numa tragédia nesta quinta feira, um naufrágio de uma lancha acabou deixando mortos e desaparecidos. Segundo informações da  Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará, a lancha que transportava as pessoas não tinha autorização para navegar.

14 mortes já foram confirmadas, e 26 pessoas estão desaparecidas, haviam 70 pessoas na lancha, 30 conseguiram ser resgatadas a tempo. Imagens circulam e mostram o cenário de desespero nas redes sociais.

Um helicóptero e nove embarcações estão sendo usadas pelas autoridades na busca pelos desaparecidos. A embarcação que não tinha autorização para navegar, e inclusive saiu de um porto clandestino.

Estão circulando alguns vídeos que mostram o desespero das pessoas, na ilha do Amor, aonde chegaram os corpos das vítimas.

Os familiares estão em desespero, esperando por notícia dos desaparecidos o cenário é de filme de terror, e mostra o pânico das famílias.

Vídeos estão mostrando os primeiros socorros que estão sendo feitos naqueles que foram resgatados.

“A Marinha lamenta o ocorrido e informa que continua com as buscas no local. Ao longo do dia, mais informações serão divulgadas”, disse em nota oficial a Marinha, que ainda irá trazer novas informações.