A filha de do dono do SBT, Silvio Santos, comoveu as pessoas ao lamentar em suas redes sociais, uma perda sentida por muitas pessoas.
Patrícia Abravanel é um dos nomes mais fortes do SBT, cotada para ser a substituta de seu pai. A mesma ganha força cada vez mais dentro da emissora do pai, e tem grande jogo de cintura.
Silvio Santos anda muito debilitado, principalmente por sua saúde, e cada vez mais está distante dos estúdios do SBT. Porém sua filha Patrícia cada vez mais cresce e mostra sua importância a dar continuidade ao trabalho do pai.
Nesta semana a apresentadora fez uma bonita publicação, lamentando a morte da rainha Elizabeth, e fazendo uma homenagem que comoveu seus seguidores.
“Uma mulher forte que lidou com sabedoria durante 70 anos. Entregou sua vida em favor de um povo. Cumpriu sua missão. Seu legado para a história inspirando gerações”, iniciou dizendo na publicação.
“Meus sentimentos à família e ao povo do Reino Unido”, concluiu.
Fãs de Patrícia comentaram: “Deixou um lindo legado. Que Deus a tenha”, comentou uma fã. “A rainha fez sua missão, descanse em paz”, comentou mais uma.
“Descanse em paz!!! Inspiração e exemplo de ser humano, sem duvidas. Viveu muito e viveu bem e mesmo assim fica um sentimento de que poderia ter vivido mais uns anos…. É o destino de todos nós, porém a ficha cair quando se trata de pessoas boas não importa a idade”, declarou outra.