Com o início de uma narrativa baseada em um trecho do sucesso de Roberto Carlos, “É ciúmes, ciúmes de você…”, abordamos um assunto de destaque. Tudo indica que o relacionamento de Isis Valverde com Marcus Buaiz enfrenta turbulências devido aos ciúmes do empresário em relação à atriz.
De acordo com informações exclusivas da página do Instagram, Circo da Mídia, Isis Valverde teria compartilhado com suas amigas próximas que seu parceiro é excessivamente ciumento, o que já a está perturbando. A atriz também teria mencionado que o namorado é bastante possessivo. Isis, que sempre valorizou sua liberdade, tem demonstrado desconforto com essa situação, agora resta saber se Marcus irá refletir sobre seu comportamento.
Caso você, caro leitor, não se lembre, Wanessa Camargo, ex-mulher do empresário, já havia mencionado anteriormente esses detalhes sobre o excesso de ciúmes e possessividade do bonitão. Nas redes sociais, os internautas estão expressando suas opiniões sobre a situação. “Eles não combinam (risos). O rapaz é muito reservado, enquanto Isis é ‘do mundo’, extrovertida e de espírito livre”, observou uma seguidora.
No entanto, outros seguidores estão criticando as amigas de Isis Valverde, já que informações sobre a vida pessoal da atriz foram divulgadas por elas. “E essas amigas, hein? Expondo um assunto íntimo da amiga assim (risos)”, comentou uma internauta. “As celebridades nem podem confiar em suas próprias amigas. Que situação”, lamentou outra.
Contudo, mesmo após as especulações sobre um possível relacionamento entre eles, Isis Valverde e Marcus Buaiz optaram por não emitir nenhum comunicado oficial confirmando os rumores de namoro. Foi somente no Dia dos Namorados que Isis Valverde fez sua primeira postagem ao lado do empresário para comemorar a ocasião.
Na ocasião, a atriz compartilhou uma foto de um buquê de rosas vermelhas e marcou Marcus, dedicando-lhe um poema. Por sua vez, Marcus publicou uma imagem das mãos dadas com Isis e compartilhou um trecho de uma música da dupla Matheus e Kauan: “O amor bateu em nossa porta. Que sorte a nossa!”.