Naiara Azevedo revela o desespero e cenas de terror após ter casa invadida por bandidos

Na madrugada dessa última quarta-feira (30), a cantora sertaneja Naiara Azevedo surgiu bastante desolada nas redes sociais após ter sua casa invadida por criminosos que fizeram sua família como refém.

No entanto, a dona do hit de sucesso “50 Reais” também aproveitou a oportunidade para tranquilizar os fãs e reforçou que, apesar do susto, estão todos bem fisicamente.

Quem está me mandando mensagens através das redes sociais, quero agradecer o carinho, preocupação, e respondendo de forma geral, minha família está bem“, começou a cantora.

Diante o exposto, a ex-BBB não conseguiu esconder de ninguém que ficou bastante abalada com todo o acontecimento. “É uma situação chata, que entristece a gente, mas tenho que ser grata a Deus por não ter acontecido nada à integridade física deles“, disparou.

Na oportunidade, a sertaneja não estava na residência. Sua mãe foi a primeira a dar de cara com três criminosos, que logo em seguida renderam o pai e a irmã de Naiara Azevedo.

ENTENDA O CASO:

De acordo com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, a família da cantora Naiara Azevedo teve sua casa invadida e foi feita de refém na madrugada desta terça-feira (29) em Farol, no Paraná.

Ainda conforme com informações repassadas pelo colunista, a mãe da cantora acordou por volta das 6h para preparar algo para comer quando foi surpreendida com os três bandidos já dentro da casa.

Em um depoimento enviado pelo tio da sertaneja, Ademiro Azevedo, os bandidos levaram duas caminhonetes — uma Amarok V6 e uma S10. No áudio encaminhado ao colunista, ele pede para que seja informado caso os veículos sejam avistados pelas proximidades.

Leo Dias ainda afirma que a irmã do cantora, Natalia, estava presente e tentou acertar um dos bandidos com um soco, porém, foi revidada. A família foi mantida refém por aproximadamente duas horas até que o último criminoso se retirou.