Recentemente vimos o caso que repercutiu no Brasil inteiro sobre um morador de rua, Givaldo, de Planaltina, que foi pego mantendo relações com uma mulher casada. O caso repercutiu no Brasil inteiro, e chamou atenção das pessoas pelos detalhes que foram expostos.
Pois bem, novamente mais um caso chamou atenção de moradores de Porto Velho, capital de Rondônia, envolvendo um casal. Uma mulher que teve a identidade preservada, suspeitava de seu marido, que o mesmo estaria a traindo, pois ele estava inventando muitas histórias.
O homem dizia que sairia com amigos, e sempre arrumava uma desculpa diferente, oque acabou deixando sua esposa intrigada com a situação. A mesma então resolveu começar a investigar o marido, para saber sobre oque se tratava, pois a mesma suspeitava que ele estaria a traindo.
Então em mais uma de suas escapadas, a mulher o seguiu para ver aonde o mesmo iria, e chegou até um local escuro em baixo de um viaduto. Então ela esperou um tempo, e se aproximou para ver do que se tratava, e porque seu marido estava em um lugar abandonado e escuro.
Quando a mesma chegou perto, acabou tendo uma desagradável surpresa, seu marido estava mantendo relações sexuais com um morador de rua. Ela não acreditou no que viu, e ficou em choque, com a traição do marido com outro homem, e por cima um morador de rua que vivia embaixo de um viaduto.
Ela fez questão de relatar a história a um portal de notícias, que viralizou no Brasil, o comparando ao recente acaso de Planaltina. Muitas pessoas comentaram o fato, que vem ganhando repercussão, afinal de contas, os moradores de rua, parece que estão encantando as pessoas com seus charmes.