Uma colaboradora do aeroporto Louis Armstrong em Nova Orleans nos Estados Unidos identificada como Jermani Thompson, de 26 anos, faleceu depois de ter ficado com os cabelos presos em uma máquina de bagagem. As informações são exclusivas do portal Ric Mais.
A jovem que trabalhava para a empresa GAT Airline Ground Support no aeroporto chegou a ser encaminhada para um hospital local, no entanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. “Não tenho palavras, nem consigo pensar”, disse Angela Dorsey, mãe de Jermani.
Em função do acidente um dos voos da companhia aérea Frontier foi cancelado. Conforme com informações de um porta voz do aeroporto os cabelos da colaboradora prenderam em uma correia transportadora, que é usada para levar as bagagens para dentro da aeronave.
A mãe da jovem, disse em entrevista que Jermani era uma atleta bastante talentosa e tinha o hábito de jogar basquete no ensino médio. A jovem tinha acabado de se forma em sociologia.
Membros de facção são presos por extorquir comerciantes
A Diretoria de Polícia Especializada (DPE) da Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC), prendeu em flagrante na tarde desta última sexta-feira (2) dois homens suspeitos pelo crime de extorsão. As prisões aconteceram no bairro da Pedreira, em Belém.
As investigações começaram com denúncias realizadas por representantes de uma empresa de título de capitalização, que compareceram à unidade policial e entregaram que indivíduos estariam confiscando máquinas de operação da empresa e obrigando pagamento a uma facção criminosa para liberá-las.
Após as denúncias, equipes policiais iniciaram diligências e encontraram os dois suspeitos. Os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante e colocados à disposição do Poder Judiciário.
As investigações continuarão com a finalidade de identificar e localizar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.