Uma mulher morreu no último sábado (18), em Caratinga ( MG) , após sofrer um corte profundo no pescoço com um pedaço de cristal. O episódio aconteceu em uma festa no bairro de Porto Seguro . As informações são do G1.
A vítima tinha apenas 41 anos e se chamava Ana Paula Guimarães Santos. Um caso que causou enorme tristeza em familiares e amigos.
Segundo o boletim de ocorrência , uma assistente social do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga ( MG), acionou a polícia após Ana Paula dar entrada na unidade sem vida.
Segundo testemunhas que falaram com as autoridades , a vítima sofreu ferimentos após bater o queixo em uma taça de cristal que estava na beira da piscina onde ela nadava com o marido e os filhos .
Ana Paula foi imediatamente socorrida mas pelos seus graves ferimentos , acabou perdendo a luta pela vida. O foco principal da investigação da polícia foi o local do ocorrido. Seguiram os trabalhos investigativos sobre o caso .
Muita gente repercutiu o triste episódio, que ainda parece não ter sido bem esclarecido, em como a vítima iria acabar perdendo a vida de tal forma, mais detalhes seguirão sendo apurados pela imprensa.
Muita gente nas redes sociais suspeitou da versão apresentada. Sobre como a vítima iria se ferir assim tão gravemente batendo o queixo em uma taça, infelizmente todas as pessoas estão sujeitas a sofrerem os mais diversos acidentes.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.