Após realizar um teste de DNA, ela fez uma descoberta impactante: seus irmãos são, na verdade, filhos biológicos do seu marido. Segundo o jornal “Mirror”, ela revelou que seu marido e sua mãe têm mantido um caso secreto por 22 anos.
Ela e seu marido estão em um relacionamento há 34 anos, desde que se conheceram na escola quando tinham 15 anos. Aos 17 anos, ela engravidou e eles começaram a morar juntos. Após o nascimento da filha mais velha, decidiram se casar e foram morar na fazenda do avô, ao lado da casa dos pais da mulher.
Após retornar de uma viagem, ela foi surpreendida com uma situação desagradável que abalou profundamente sua percepção sobre o casamento. Embora anteriormente considerasse sua relação com o marido como satisfatória, a surpresa veio quando ela flagrou sua mãe e ele juntos, ocupando sua própria cama.
A situação foi agravada quando sua mãe gritou para que ela deixasse “o quarto deles”, intensificando ainda mais a dor emocional que já estava sentindo.
De acordo com a fonte mencionada, a situação piora ainda mais quando filha que estava no quarto vizinho testemunhou a avó que sai correndo pela residência sem roupa logo após o incidente.
Após a descoberta ela cobra o marido que acaba se entregando dizendo que tinha um relacionamento com a sogra a mais de 18 anos.
“Perguntei a verdade a ele e me disse que minha mãe o seduziu quando tínhamos 18 anos e morávamos na casa deles. Eles mantinham relações as escondidas pelo menos uma vez por mês há mais tempo do que éramos casados.”
Ao tomar consciência da situação, ela percebeu a possibilidade de seus irmãos serem fruto do relacionamento de seu marido. Decidindo compartilhar a descoberta com seu pai, ambos concordaram em realizar um teste de DNA nas crianças.
O resultado revelou que os irmãos gêmeos eram, de fato, filhos biológicos do marido. Abalados emocionalmente, pai e filha tomaram a difícil decisão de vender a casa em que residiam e optaram por expulsar os dois envolvidos daquela moradia.
Não é preciso mencionar que conseguimos ouvir os gritos de minha mãe vindo de sua residência quando ele a confrontou. Meu pai a expulsou e agora ela está residindo com minha irmã, que tem 38 anos.
Ela acrescentou: “Como a propriedade ainda está registrada no nome do meu pai, nem meu marido nem minha mãe receberão qualquer dinheiro proveniente da venda. Os bens herdados não estão sujeitos a divisão em casos de divórcio.”
“Além disso, é provável que minha mãe não receba pensão alimentícia, uma vez que nosso estado não possui um sistema de divórcio sem culpa”, acrescentou.
Depois de compreender a situação por completo, ela concluiu que, ao calcular as datas, percebeu que seu marido engravidou tanto ela quanto sua mãe com uma diferença de poucos dias.
“Eu odeio meu ex com tudo que há dentro de mim agora, já que ele estava mantendo uma relação com minha mãe e comigo em alguns casos, chegando à nossa cama minutos depois”, diz a mulher, segundo o jornal.
“Em um curto espaço de tempo após a minha própria gravidez, ele também engravidou minha mãe. Embora inicialmente tenha achado encantador e divertido compartilhar a experiência da gravidez com ela, descobri que ela estava esperando os meio-irmãos dos meus filhos.” relatou a mulher.
“Desde a primeira semana de janeiro, tenho buscado ajuda terapêutica. Também sugeri que meus dois filhos adultos considerassem a terapia familiar, caso precisem, mas eles estão atualmente buscando terapia individual.”