Mulher falece em casa e é devorada por seus 20 gatos: ‘Comeram o que tinha’

Animais de estimação, hoje em dia fazem parte da família, muitas vezes eles podem ser uma companhia até melhor do que pessoas. Existem pessoas que gostam tanto dos animais, que acabam tendo vários, a história de uma mulher russa, chamou atenção, por ela ter seus gatos como sua última companhia antes da morte.

Está mulher era moradora da cidade de Bataysk, na Rússia, ela porém estava a muitos dias fora do trabalhos e não respondia seus colegas. Então todos começaram a suspeitas disto, e resolveram acionar a polícia.

Então a polícia foi até a residência da mulher, e a encontraram morta no chão, mas chamou atenção partes do corpo que estavam desmembradas. Então foi descoberto que seus gatos que estavam sem se alimentar, acharam a devorando, eram cerca de 20 animais.

Eram 20 gatos da raça maine coon, uma mulher que ajudou no resgate dos animais, que viviam a dia em meio a fezes destacou: “Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas, não havia comida, então o que mais comer? Eles comeram o que tinha”, disse ele apontando o instinto de sobrevivência dos gatos.

Após os animais serem resgatados, eles foram tratados, alguns foram adotados, e outros vendidos pela ong a outras famílias. Os animais foram vendidos por 29 libras cada (aproximadamente R$ 180).