Mulher é queimada viva em praça por conta de barulhos que seu filho autista fazia; ela chegou a mostrar ameaças na web

Este caso chocando vem deixando muitas pessoas revoltadas nas redes sociais, e não era para menos. Uma mulher foi morta em uma praça público no México, por conta dos barulhos que seu filho autista fazia no local.

Identificada como Luz Raquel Padilla, a vítima teve 90% do corpo queimado, por 5 pessoas. Ela foi socorrida e ficou internada por 3 dias, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, em um caso cruel e de tamanho sofrimento.

Ainda foi informado que o caso será investigado como um caso de feminicídio.

O triste caso criminoso ocorreu por volta das 20 horas da noite, aonde as pessoas se reuniram para atear fogo na mulher. A mesma se encontrava numa conhecida praça, ao chegar no local a polícia se deparou com a vítima queimada em diversas regiões e estado muito grave.

Testemunhas relataram que o crime foi efetuado por quatro homens e uma mulher, uma maldade e brutalidade sem tamanho. Um dos suspeitos é seu vizinho Sergio Ismael Quintero, que chegou a escrever ameaças nas paredes do prédio onde a mesma residia.

Inclusive, ela chegou a postar nas redes sociais, as ameaças que sofria.

A principal suspeita do crime de feminicídio foi os barulhos que seu filho autista e epilético de 11 anos fazia em seu apartamento, diante de suas crises, um caso de maldade extrema s revoltante. Esperamos que a justiça seja feita diante deste brutalidade.