Mulher é mantida em condição análoga ao regime de escravidão por 50 anos

Este é mais um daqueles casos chocantes, que acabam ganhando notoriedade em todo o mundo, mas este aconteceu no Brasil, e desde então bem repercutido. O caso se deu na cidade de Santos em São Paulo, e choca as pessoas com os detalhes de uma senhora de 89 anos que era mantida como escrava.

A sua vizinha, teria ouvido xingamentos e gritos, e resolveu fazer a denúncia, então a polícia começou a investigar o caso, e descobriram o pior. Esta família mantinha a mulher presa e a fazer trabalhos domésticos sem receber um centavo por mais de 50 anos, além disso era agredida fisicamente e verbalmente.

A mesma contou que foi contratado nos anos 70, e com a promessa que mudaria de vida, porém acabou presa sendo torturada e obrigado a trabalhar de graça. A família teve todos seus bens confiscados e dados a mulher como indenização, e terão que responder ao terrível crime.

A mesma ainda passará a ganhar do governo um salário, e mais auxílio saúde, ela está sob os cuidados de sua família, que achava que a mesma estava morta. O caso cruel chocou as pessoas, e deixou muitos revoltados diante desta situação muito triste que foi revelada, e por todos estes anos a mesma ter se submetido a isso.

Muitas pessoas ficaram em choque, mas o infelizmente este não foi o primeiro caso, que uma mulher é mantida a tantos anos em trabalho escrevo. Até mesmo no Brasil outras pessoas foram libertadas que trabalhavam anos sem ganhar nada, e eram mantidas presas, uma situação realmente terrível.

As identidades dos enfestares deste crime terrível, não foram divulgadas, devido a revolta que despertou na população. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.