As mulheres continuam sendo alvo de muitos abusadores em diversos casos pelo Brasil, uma estatística recente comprovou que a cada 8 minutos, uma mulher sofre com um tipo de abuso. Uma estatística muito revoltante, e que deixa as pessoas cada vez mais em estado de alerta.
Esse caso tomou grande repercussão nas redes sociais, e revoltou muita gente, que acabou revelando tratamentos parecidos com oque uma adolescente passou. O crime aconteceu na cidade de Samambaia, localizada no Distrito Federal, e foi realizado por um motorista de aplicativo.
Na ocasião, uma adolescente de 16 anos fazia a corrida, e notou que o homem começou a encarar ela permanentemente durante a viagem. Ela relatou que o mesmo começou a fazer perguntas íntimas, e que isso a incomodou bastante, então eles chegaram ao destino.
Ela disse que o homem acabou fechando as portas do carro, a impedindo de sair, e então beijou a mesma a força, passando a mão em seus seios. Logo em seguida ele a deixou sair, pois colegas da jovem estavam do lado de fora no local aguardando a mesma. Ele saiu do local as pressas, fugindo rapidamente.
A jovem relatou a sua mãe, e juntas elas foram a delegacia relatar o caso, o motorista foi identificado pela polícia, e acabou abordado enquanto levava outra passageira. Ele disse que não sabia de nada, e apenas tinha beijado uma passageira mas com consentimento, e ressaltou não saber que ela era menor.
Ele foi preso em flagrante, e agora as autoridades ouviram ambos para saber oque aconteceu, mas um triste caso, que acabou deixando muitas pessoas com sentimento de revolta na internet. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.