Motorista capota o carro após tentar desviar de um corpo na pista

Um acidente acabou atrasando o trânsito de São Paulo por muitas horas, por volta das 6 horas da manhã, tudo ocorreu na Complexo Viário Heróis, muito conhecido como Cebolão. Após a colisão, a vítima teria caído da ponte sobre a Marginal Tietê, e ficado no meio da rua.

Logo então, uma motorista que vinha atrás, após o acidente acontecer, acabou se assustando ao se deparar com o corpo na pista, ela tentou desviar o carro. A mesma desviou e perdeu o controle, capotando diversas vezes, um acidente acabou ocasionando, o primeiro o homem amo resistiu.

Ele ficou gravemente ferido na pista, e acabou falecendo no local, não se tem informações sobre o estado de saúde da segunda vítima, mas ela foi socorrida com vida. O trânsito ficou parado por horas, e ocasionou um grande congestionamento, que levou a muitas pessoas a se atrasarem.

Infelizmente acidentes de trânsito são muito comuns no Brasil, principalmente em São Paulo, por ser uma cidade muito grande, muitos óbitos e acidentes graves são registrados todos os dias. Está se torna infelizmente a estatística mais alta de mortes no trânsito, a imprudência quase sempre é o motivo.

Porém as condições das estradas também ajudam muito, para que ocorram estes graves acidentes, que levam a tirar vidas. Infelizmente a má manutenção de alguns trechos, acabam deixando as estradas muito perigosas, com asfalto desgastado e cheia de buracos, uma triste realidade do Brasil.

Não se tem informações do sepultamento do homem que acabou falecendo no primeiro acidente, as identidades dos envolvidos foram presepadas. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.