Na última quinta-feira (18), as irmãs Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim da parceria e também entregaram alguns dos motivos que provocaram o rompimento da dupla.
O maior entrave que impedia o fim da dupla foi justamente o contrato com a gravadora Universal Music, que não tinha cláusulas de separação. As informação são exclusivas de uma coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.
Acontece que na semana passada houve uma reunião com os chefes da gravadora, que decidiram terminar as atividades da dupla.
O outro detalhe determinante teria sido o egocentrismo de Simaria, que incomoda Simone há anos. Em entrevistas anteriores, a irmã mais velha chegou a afirmar que se sentia superior a mais irmã mais nova.
Vale ressaltar que nos últimos meses as sertanejas travaram grandes discursões públicas – tanto em entrevistas, quanto em cima do palco. O clima já era pesado entre as irmãs e o fim já era esperado.
JÁ SABIAM?
O término da dupla Simone e Simaria foi anunciado na última quinta-feira (18), no entanto, as Coleguinhas já tinham decidido pôr um ponto final há muito mais tempo.
Ambas desmarcaram uma apresentação em Rondonópolis, no Mato Grosso do Sul, cinco dias antes do anúncio da separação e alegaram “problemas pessoais”. Quem revelou a razão foi o presidente do Sindicato Rural da cidade Lucindo Zamboni Junior ao site Agora MT.
“A organização da Exposul agiu rápido para garantir o show especial para quem prestigiar o encerramento da feira“, disse ele.
Na oportunidade, as irmãs foram substituídas de última hora por João Neto & Frederico, que se cantaram no local no último sábado (13).
Vale ponderar que a assessoria da sertanejas já disse que o restante da agenda de shows será cumprida apenas por Simone. Em junho, Simaria anunciou uma pausa na carreira e se encontra afastada dos palcos desde então.