O caso do morador de rua viralizou completamente na internet e nas redes sociais, e foi após ele ter sido flagrado tendo relações íntimas com a mulher de um personal trainer. Foi o próprio marido da mulher que fez o flagrante, e ele agrediu fisicamente o morador de rua.
Após a agressão física, o homem teve que ser levado imediatamente para o hospital, a mulher tinha tido um surto psicótico de acordo com os médicos que a atenderam, e por isso teria se envolvido com o morador de rua.
Porém, após o morador de rua ter saído do hospital ele deu uma entrevista exclusiva, e acabou ganhando muitos fãs e seguidores, até mesmo ele acabou virando meme na internet, após as suas declarações um tanto quanto inusitadas.
Givaldo, como é chamado, ganhou destaque após o ocorrido, hoje ele aparece com frequência na internet e nas redes sociais, além disso, tem pessoas que até já tatuaram o seu nome e o seu rosto em homenagem ao morador de rua.
Nessa última segunda-feira, dia 04 de abril, ele voltou a ser notícia novamente na internet e nas redes sociais, logo após aparecer em um vídeo tentando beijar uma outra mulher a força.
No vídeo aparece nitidamente Givaldo tentando segurar a mulher pelo queixo para beijar ela, porém ela se afasta e fica meio sem graça com a situação toda, porém mesmo assim ele consegue beijar ela no rosto.
Como ele estava cercado de pessoas pedindo fotos e filmagens dele, todos começam a rir achando muito engraçado, mas na verdade ficou bem embaraçosa essa situação, principalmente para a mulher que ele tentou beijar.
Apesar de muitas pessoas acharem que é normal e saudável, existe uma parte que não concorda nem um pouco com esse tipo de situação, o que acaba dividindo completamente as opiniões das pessoas.