Foi durante a tarde dessa última terça-feira, dia 26 de abril, que uma criança de apenas 4 anos de idade sofreu um acidente gravíssimo e caiu da janela do apartamento que fica no 10º andar, onde ela mora e vive com a sua família.
O mais curioso e impressionante, em relação a esse caso específico, foi que a criança conseguiu sobreviver, e esse caso aconteceu na cidade de Colatina, que fica na Região Noroeste do estado do Espírito Santo.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros o menino teve apenas algumas lesões nas suas pernas e nos seus braços. Ainda segundo as informações dos bombeiros, um dos motivos que ajudou a criança sobreviver ao cair do 10º andar, foi porque existe uma rede de proteção instalada no térreo do edifício, e que amorteceu completamente a queda do menino.
Logo após ele ter recebido absolutamente todos os primeiros socorros, que foram realizados pelos agentes do Corpo de Bombeiros a vítima ficou aos cuidados da equipe de salvamento do Atendimento Móvel de Urgência, que também havia sido acionada.
Essa criança foi levada imediatamente para o Hospital e Maternidade São José, porém o seu estado de saúde, não foi devidamente divulgado pela unidade de saúde até o momento presente.
Na ocasião do acidente esse menino estava sob os cuidados dos seus dois irmãos mais velhos, de 18 anos de idade e de 20 anos de idade. De acordo com as informações do boletim de ocorrência que foi lavrado pela Polícia Militar, o jovem de 20 anos estava dormindo no momento do acidente, já o rapaz de 18 anos afirmou falou que precisou descer até a portaria, porém ao chegar no apartamento, percebeu que o irmão mais novo não estava mais lá.
Então os dois rapazes passaram a procurar desesperadamente pelo irmão mais novo, até que o encontraram caído e desmaiado. Os vizinhos da família afirmaram que que os pais dos três precisaram fazer uma viagem a trabalho e foram para a cidade de Governador Valadares, que fica em Minas Gerais. Porém já foram avisados do acidente e também já estão voltando de lá.