No último final de semana, uma menina de 11 anos, que saiu para ir à igreja, não retornou mais para a casa, e sua família entrou em desespero. O caso aconteceu em Cachoeira do Pajeú, região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais.
A polícia militar trouxe mais informações sobre o caso, detalhando que a menina saiu de sua casa por volta das 18 horas, ela então deveria encontrar uma tia, que iria junto com ela a igreja.
A menina demorou a chegar, e sua tia ficou preocupada, então entrou em contato com a mãe da menina, perguntando se ele teria saído já, e ficou ainda mais preocupada junto com a mãe a saber que ela já tinha saído faz tempo.
Então a polícia juntamente com a ajuda de voluntários, iniciaram as buscas pelo corpo da menina. Infelizmente ela foi encontrada um dia depois em um matagal, e estava morta, oque deixou todos arrasados.
A menina foi encontrada sem roupa alguma, e ela tinha sinais de enforcamento, as investigações então começaram. A polícia conseguiu achar pistas e chegarem a o suspeito, o delinquente se trata de um adolescente de 16 anos, ele confessou o crime.
O mesmo falou a polícia que a encontrou por volta das 20 horas da noite, e que com consentimento da menina, eles tiveram relações.
Então ele disse que durante a relação começou a machucar a menina, e percebeu então que ela não respirava. Então entrou no carro que tinha pego emprestado com o tio, e deixou o local, após o crime o tio do rapaz vendeu o carro.
Ele então foi detido pela policia, junto do homem foi encontrado um celular que pertencia a vítima.
As pessoas estão em choque com o caso, que aconteceu na cidade com pouco mais de 9 mil habitantes.