Está história acontece na Argentina, e chamou atenção de muitas pessoas. As redes sociais. Contudo o Alberto Cormillot, de 83 anos, é casado com Estefania Pasquini, de 35, os dois acabaram por optar por um tratamento de fertilidade, e deram a luz a Emílio o filho do casal.
O médico contou que vive para deixar lembranças ao filho, sabendo que uma hora irá partir, contou ao The Sun. Ele relata que pretende tentar chegar aos 105 anos, quando seu filho terá 21, para vê-lo entrar para a faculdade.
O pai então tenta aproveitar com o filho o máximo que pode, deu até um telefone com WhatsApp pro bebê, aonde manda registros de fotos e vídeos com a criança. “Eu não dramatizo demais as coisas, apenas registro a realidade da vida“, disse Cormillot.
Dr. Alberto, é um homem de muito sucesso na Argentina, sendo um melhores na especialidade de nutrição. O médico já escreveu mais de 50 livros sobre o assunto. Ele conta que não há nada mais prazeroso para ele do que estar com seu filho.
Alberto tem outros dois filhos do casamento passado com a ex-mulher Monika, são eles Adrian e Renee, que já lhe deram netos. Agora o papai coruja cuida de deixar lembranças ao pequeno Emílio, que passa a maior parte do tempo sendo mimado pelo pai.