Delma Saud Salles, de 81anos, era ginecologista e muito conhecida em toda a região, e o que aconteceu com ela chocou absolutamente toda a população de Uberaba, que fica no Triângulo Mineiro, nessa última segunda feira dia 30 de maio.
De acordo com as informações que foram passadas pela polícia Delma teria sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e os principais suspeitos são os próprios moradores de rua que ela mesma ajudava.
De acordo com as informações que foram passadas pelo boletim de ocorrência, o taxista que levava a médica para o trabalho diariamente estranhou que ela não estava no horário e local combinados, então ele entrou em contato com a filha dela de 44 anos de idade e que sofre de problemas cognitivos, ela pediu para que ele subisse.
logo ao entrar no apartamento da médica, o taxista se deparou com o corpo dela, e ela tinha uma blusa em volta do seu pescoço, o que configura a morte por enforcamento. A filha contou que logo bem cedo havia aberto o portão para um morador de rua, que Inclusive era usuário de drogas, mas que a mãe sempre o ajudava.
Com a ajuda das imagens das câmeras de segurança do prédio a polícia conseguiu identificar o casal em situação de rua, e foi encontrado com o homem o celular da médica e mais R$ 5,00 reais que ela havia dado a eles. O homem não demonstrava nenhum tipo de arrependimento ou remorso.
É realmente muito difícil tudo isso, infelizmente ela acabou sendo morta por pessoas as quais ela confiou e somente queria tentar ajudar de alguma forma. Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.