Marido de influenciadora Luanne Jardim fala sobre o assassinato e agradece mensagens

João Pedro Farche, esposo de Luanne Jardim, compartilhou alguns vídeos nos stories do Instagram da influenciadora nesta segunda-feira (22/5), expressando sua gratidão aos internautas, familiares e amigos pelas mensagens recebidas. Visivelmente abalado, ele chorou e afirmou que, assim que souber de mais detalhes, retornará para compartilhá-los com os seguidores de Luanne.

Na segunda-feira (22/5), João Pedro Farche, marido de Luanne Jardim, fez uso dos stories do Instagram da influenciadora para compartilhar alguns vídeos, expressando sua gratidão pelas mensagens recebidas de internautas, familiares e amigos. Emocionado, ele derramou lágrimas e assegurou que, assim que obtiver mais informações, voltará para compartilhá-las com os seguidores de Luanne.

E acrescentou: “Assim que eu obtiver qualquer informação, compartilharei aqui. Muito obrigado a todos que estão enviando mensagens. Eu tenho acesso à conta do Instagram dela, e o pai e a irmã dela também têm acesso”.

A influenciadora digital Luanne Jardim, de 30 anos, foi tragicamente assassinada na noite de domingo (21/5) em uma das alças de acesso à Linha Amarela, na região de Pilares, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Conforme relatado pelo portal G1, Luanne foi vítima de um assalto que resultou em sua morte. Ela estava no carro com seu marido quando foram abordados por criminosos. Durante a ação, a influenciadora foi atingida por um tiro no ombro que atingiu seu coração. Ela foi rapidamente levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, localizado no Méier, mas infelizmente não resistiu.

Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, Luanne Jardim era reconhecida por compartilhar conteúdos relacionados ao emagrecimento.

Em uma mensagem de áudio enviada à coluna, Lucas Souza expressou sua tristeza pelo ocorrido envolvendo Luanne Jardim, sua ex-namorada.

“Estou profundamente entristecido com essa notícia, realmente muito triste. Desejo que ela descanse em paz, que Deus abençoe e console o coração de sua família, especialmente de Heitor e Laura, seus filhos”, disse ele.

Lucas prosseguiu: “São duas crianças incríveis! Que Deus cuide muito bem deles. É lamentável… Uma pessoa ser brutalmente assassinada dessa forma”, concluiu.