Uma jovem está repercutindo muito nas redes sociais, após ter sido demitida por um motivo que revolta muitas pessoas. O RH de sua empresa constatou que suas roupas seriam muito reveladoras e desrespeitosas, por isso ela foi demitida, algo que a deixou muita frustrada obviamente.
Logo a mesma por esse motivo, acabou tendo sua atenção chamada, e foi mandada embora da empresa pelo RH de sua firma. Na ocasião eles alegam que a mesma estava usando roupas inapropriadas para o local de trabalho, oque gerou grande discussão nas redes sociais sobre o assunto.
A jovem então resolveu desabafar em suas redes sociais sobre o ocorrido, ela contou que ainda levou parte de suas roupas até a sala do gerente, para que ele fizesse uma leitura. Porém ela conta que não foi atendida para esclarecer os motivos que estava sendo mandada embora.
Marie Dee como foi identificada, não revelou o nome da empresa, e lembrou que não foi a primeira vez que a mandaram embora por suas roupas. Ela contou que em 2019, também foi mandada embora, por usar uma calça preta e blusa lilás decotada, naquela ocasião, logo muitas pessoas comentaram sobre seu caso, e as opiniões se dividiram.
Ela ainda lembrou uma outra situação, em que perderia seu emprego, quando usou um vestido preto colado, lamentando a situação. Isto seria algo recorrente na vida de Marie Dee, que tem sido sempre julgada por suas roupas, por isso trouxemos os modelitos para você leitor averiguar qual é sua opinião.
Ela então trouxe as fotos com as roupas que a demitiram e postou em suas redes sociais, apesar de algumas pessoas acharem um exagero, muita gente a criticou, e disse que de fato ela chama muita atenção com as roupas, vejas as fotos abaixo:

