Mamãe Falei desiste de se candidatar a governador de São Paulo após vazamento de áudios sexistas

De acordo com as informações que foram passadas o até então deputado estadual Arthur Aguiar ( Mamãe Falei) que iria se candidatar ao governo de São Paulo desistiu após toda polêmica que viralizou nas redes sociais e na internet, com os seus áudios sobre as mulheres Ucranianas. E essa decisão ele tomou nesse sábado após sua chegado da Ucrânia no Brasil.

Ele então assumiu a responsabilidade sobre os seus atos, confirmou que realmente havia falado tudo aquilo sobre as mulheres refugiadas. Mas, além de ter se arrependido e pedido perdão, ele retirou a sua candidatura, pois de acordo com ele não deixará o partido ser alvo de críticas após ele ter feito isso.

Além dele ter dito que as mulheres refugiadas da Ucrânia são mais fáceis de pegar e também interesseiras, ele as comparou com as mulheres brasileiras, em filas de baladas, fazendo menção a beleza das jovens que estão tentando fugir daquela zona de guerra e combate para tentar se salvar.

Ele voltou atrás, e disse que entendeu que absolutamente nenhuma mulher deve ser desrespeitada independente da sua condição ou nacionalidade, porém ele já havia falado e os áudios já tinham vazado e foi tomado conhecimento público do seu ato, o que configura uma situação muito desconfortável.

Também de acordo com as informações da assembléia legislativa de São Paulo, o seu mandato não será cassado, porém eles aguardam e esperam que ele mesmo peça para se retirar do seu cargo, assim evitando a sua possível expulsão após toda essa exposição.

Realmente ficou bem complicada a situação para ele, e agora ele terá que arcar com as consequências dos seus atos e palavras. Lembrando que a Ucrânia e a Rússia estão em guerra, e muitas pessoas estão sendo mortas todos os dias, quem conseguir sair do país a tempo de se salvar será uma grande sorte mesmo.