O participante Arthur Aguiar, do BBB22, entrou na casa sendo um dos mais contestados, devido as traições a sua esposa que vieram a público. O mesmo foi atacado por muita gente após Maíra Cardi expor que havia sido traída 16 vezes pelo ator.
Porém dentro do jogo, o ator tem se destacado, e muitas pessoas o veem com outros olhos, oque o fizeram melhorar sua imagem. Diante de tanta repercussão, Maíra foi convidada ao programa, ‘Hora do Faro’ famoso na Record, lá ela respondeu perguntas quentíssimas.
O apresentador não hesitou em saber se a mesma confiava no marido, e se ela não acha que o mesmo poderia a trair até hoje, ou se tinha mágoas das amantes. Ela disse, “Ele era casado, se elas eram casadas, elas se devem com os maridos delas uma explicação. Pra mim ninguém deve nada, quem era casado comigo era ele”.
Insinuando que algumas dar mulheres que foram amantes do ator, além de saber que ele era casado, também eram comprometidas. Ela revelou que se talvez não tivesse descoberto, Arthur não teria a chance de uma segunda vez com ela e sua família, ambos são pais da pequena Sophia.
Ela conta que por conta disso, na necessidade de saber da verdade, e de o ator se reformular como homem e valorizar sua família, isto o fez se dignificar. O mesmo recebeu a segunda chance e não largou com unhas e dentes em sua oportunidade.
Hoje ela diz que o casal se tornou uma família mais unida, após os episódios de infelicidade, e que a diferença e mudança do marido é explícita. Todos ficaram bastante surpresos com as respostas de Maíra que não titubeou para responder cada uma delas.