Mãe falece depois de perder a filha em acidente: ‘Ela não iria suportar a perda da filinha que tanto amava’

Uma enfermeira chamada Andrea Coutinho, de 48 anos, acabou ficando em estado grave, após acometer de um acidente. O fato aconteceu em Piratininga, na cidade de Niterói. A mesma estava internada no Hospital Azevedo Lima (Heal) mas acabou não resistindo e faleceu.

No mesmo acidente Ana Luiza de 10 anos, filha da enfermeira que dirigia o veículo também não resistiu e faleceu. A mãe trafegava pela Avenida Doutor Acúrcio Torres, no Bairro de Piratininga, em Niterói, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore.

O velório de ambas ocorreu na tarde de ontem, a família não se manifestou sobre a triste perda. Porém o fato começou a repercutir nas redes sociais de amigos e conhecidos da família, que era muito querida, principalmente mãe e filha que estavam sempre juntas.

Um dos comentários chamou muita atenção, de uma das amigas da enfermeira. No comentário lamentando o ocorrido, ela disse que a enfermeira não saberia viver sem a filha, tendo em vista que a mesma tinha uma ligação muito forte com a pequena, um caso que comoveu a todos.

“Minha amiga não iria suportar a perda da filinha que tanto amava! Seus dias seriam de muita tristeza e talvez até viesse a se culpar mesmo sendo um acidente”, disse a mulher, tentando encontrar um consolo em meio à fatalidade.