Lucy Alves publicou uma foto ao qual apareceu agarradinha com a namorada, a produtora Victoria Zanetti, e escreveu uma declaração nos stories do Instagram. Vale ressaltar que a atriz de “Travessia” e a produtora estão em um relacionamento desde o fim do ano passado.
Adoro a gente – declarou-se Lucy, marcando a companheira na rede social.
No decorrer de uma entrevista recente cedida ao GLOBO, a famosa contou ser muito reservada em se tratando de seus relacionamentos, todavia destacou que aborda com naturalidade questões sobre a sexualidade, quando questionada:
Fora da ficção, a vida amorosa de Lucy Alves “vai bem, obrigada”, declara ela. A atriz, que é bissexual, assumiu o relacionamento com Victoria Zanetti, uma produtora de cinema e TV e assistente de direção.
Logo que as duas foram flagradas em um momento de intimidade em um restaurante carioca a funcionária da emissora carioca decidiu não mais esconder sua sexualidade. Na realidade, Lucy afirmou que nunca escondeu. Apenas sempre foi reservada.
“Nas minhas redes eu dou prioridade ao meu trabalho. Mas nunca me escondi. Fazia um tempo que eu não estava com alguém fixo. E aí quando as fotos de nós duas vieram à tona, não vi mal em me pronunciar. Não há nada de errado”,
Ainda no desabafo, a artista disparou: Sou muito reservada. Não me exponho, mas também não me escondo. Se me questionarem (sobre relacionamentos e orientação sexual), eu falo. Para mim, não é uma questão. Não é que todo mundo tenha que falar sua sexualidade. Fala se quiser! Mas temos que normalizar isso, e saber que está tudo bem. A gente tem que praticar o amor. E pode falar, sim. Tá tudo certo. Não tem mais volta, sabe?
A Global de 36 anos destacou contudo, que houve críticas. Todavia a onda de amor foi muito maior: “É claro que vi críticas, a gente está em um país homofóbico, e, quando aparece alguém bissexual e tranquilo com sua orientação, isso ainda é capaz de chocar. Mas, no geral, foram comentários muito positivos. A arte, por meio das novelas e da música, que para mim é o vetor mais potente de divulgação, ajuda a transformar pensamentos”, pontuou Lucy Alves.
